Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflita

A minha maquina de escrever
               (substitua "#" por  "e")


Ap#sar da minha máquina d# #scr#v#r s#r um mod#lo antigo, funciona b#m, com #x#ção d# uma t#cla.
Há 42 t#clas qu# funcionam b#m, m#nos uma, # isso faz uma grand# dif#r#nça.
Às v#z#s, par#c# qu# m#u grupo # como a minha máquina d# #scr#v#r, pois n#m todos os m#mbros #stão d#s#mp#nhando suas funçõ#s como d#v#riam, t#m  m#mbros achando qu# sua aus#ncia não fará falta...
Voc# qu# diz: "Afinal, sou ap#nas uma p#ça s#m #xpr#ssão #, por isso, não far#i dif#r#nça n#nhuma. "#ntr#tanto, para uma organização pod#r progr#dir #fici#nt#m#nt#, pr#cisa da participação ativa  d# todos os s#us int#grant#s.
Na próxima v#z qu# voc# p#nsar qu# não pr#cisam d# voc#, l#mbr#-s# da minha v#lha máquina d# #scr#v#r # diga a si m#smo: "#u sou uma p#ça important# do grupo #, os m#us amigos pr#cisam dos m#us s#rviços!
"Pronto, agora consertei a minha máquina de escrever. Você entendeu o que eu queria te dizer? Percebeu a sua imensa participação na vida daqueles ao seu redor? Percebeu que assim como tem pessoas que são importantes para nós, também, somos importantes para alguém? Lembre-se de que somos parte de um corpo, o do nosso Senhor Jesus, e por isso você é muito importante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário